se torne um voluntário

Oiê! 


Ficamos super felizes com seu interesse em ser nosso voluntário remoto e usar esse tempo da quarentena para contribuir. Por favor, leia atentamente todas as informações sobre a vaga!

Quem somos


Embaixadores da Educação é uma organização sem fins lucrativos, iniciada por ex-alunos de escolas públicas há sete anos. Fundamos a entidade logo quando nos formamos no ensino médio pois estávamos insatisfeitos com a realidade da educação formal . Nossa missão é impulsionar jovens como agentes de transformação.

 

Nossos projetos

 
Realizamos programas para alunos de escolas públicas como o Embaixadores da Escola - jornada para estudantes criarem soluções de transformação para suas escolas e comunidades, o Crie O Impossível, aula aberta sobre empreendedorismo em estádios de futebol e a Empower, plataforma de desafios para desenvolver habilidades e competências por meio de criação de projetos de impacto.
Assista ao nosso manifesto para entender nossa visão de mundo.

Sobre a vaga

 

Essa é uma vaga de voluntariado remoto (a distância, home office, trabalho de longe, voluntário da quarentena ou conforme você achar melhor chamar, hehe). Isso significa que você vai trabalhar da sua casinha e para isso só precisa de celular, computador e internet! :) 

A oportunidade tem duração de duas semanas com início na quarta-feira, dia 06 de maio e término na sexta-feira dia 22 de maio.


O voluntário deve ter disponibilidade de trabalho de 7 horas por semana (segunda à sexta), sendo 1 hora por dia  de trabalho e 2 horas semanais para alinhamento entre o time voluntário e a equipe Embaixadores da Educação. 


O voluntário pode trabalhar no seu melhor horário, sendo que deve ter disponibilidade para participar das reuniões de alinhamento às segundas e quarta-feiras às 10 00 da manhã.


Como vai funcionará o trabalho na prática :


1) Os voluntários serão selecionados (essa inscrição não garante a participação).
2) Times de voluntários serão formados.
3) Esses times receberão missões semanais de trabalho de remoto.
4) Essas missões estão relacionadas à mobilização de alunos e escolas de alunos para o Desafio #foracororonavirus (foracoronavirus.com.br).
5) Os voluntários vão trabalhar em times e não é preciso nenhum pré-requisito específico para se candidatar a vaga (só vontade de contribuir e aprender).
6) Ao final das duas semanas os voluntários que se dedicaram nas 14 horas do desafio receberão certificação.

INSCREVA-SE ABAIXO

Embaixadores 

da educação 

  • Instagram

CNPJ: 27.138.741/0001-90

Escritório

Av. Dom Pedro II, 1689 - Carlos Prates, Belo Horizonte - MG, 30710-010